Assembleia Geral Ordinária encerra o ano de atividades do GEDIIB

A Assembleia foi realizada em formato on-line na noite do dia 07 de dezembro

A Organização Brasileira de Doença de Crohn e Colite (GEDIIB) realizou na noite do dia 07 de dezembro de 2023, sua Assembleia Geral Ordinária.

A Dra. Cristina Flores, presidente do GEDIIB, deu início à assembleia, destacando a importância do encontro para a transparência e democracia no grupo. Sua fala ressaltou o compromisso da instituição em promover a troca de conhecimentos e aprimorar a qualidade dos serviços prestados à comunidade médica e, por conseguinte, aos pacientes.

O destaque da assembleia foi o detalhado Relatório Geral das Atividades referente ao ano de 2023. Nele, foram apresentados os avanços, desafios e conquistas do GEDiib ao longo do período, fornecendo uma visão abrangente do impacto positivo que a instituição teve na pesquisa e no tratamento das doenças inflamatórias do intestino e colite.

Outro ponto crucial foi a discussão e escolha da Comissão Eleitoral responsável pelo acolhimento das propostas das chapas para a gestão 2025-2026. A assembleia definiu três membros titulares, todos quites com suas anuidades, garantindo assim a idoneidade e imparcialidade na condução desse processo. Foram eleitos: Carlos Henrique Marques dos Santos, Marcello Imbrizi Rabello e Ornella Sari Cassol.

Dra. Cristina Flores encerrou a assembleia, agradecendo a participação ativa dos membros e reiterando o compromisso do GEDIIB com a excelência na pesquisa, no tratamento e na promoção da saúde relacionada às doenças inflamatórias do intestino e colite. Ela aproveitou a ocasião para desejar boas festas a todos os associados.