Abertas as Inscrições para a 5ª SEBRADII: Maior Evento de DII da América Latina!

O evento acontecerá de 20 a 24 de agosto de 2024, em Campinas, São Paulo

O GEDIIB anuncia a abertura das inscrições para a 5ª Semana Brasileira das Doenças Inflamatórias Intestinais (SEBRADII)! Organizado pela Organização Brasileira da Doença de Crohn e Colinte (GEDIIB), este evento promete ser um marco no cenário científico e de cuidados em DII.


Programação Científica de Excelência

A SEBRADII oferecerá uma programação científica de alto nível, com palestras, mesas-redondas, workshops e debates conduzidos por renomados especialistas nacionais e internacionais. Serão abordados os temas mais relevantes e atuais relacionados às doenças inflamatórias intestinais, proporcionando uma visão integral e atualizada sobre o manejo dessas condições.

Cursos Pré-Congresso

Além da programação principal, os participantes terão a oportunidade de participar de cursos pré-congresso exclusivos, que abordarão tópicos específicos e aprofundados em DII. Neste ano serão realizados 6 cursos pré-congresso nas áreas de Cirurgia, Endoscopia, Enfermagem, Gastropediatria, Nutrição e um curso espécial de atualização para profissionais da indústria. Estes cursos são uma excelente oportunidade de aprimorar conhecimentos e habilidades na área.

Promoção Imperdível

Para tornar esta experiência ainda mais especial, estamos oferecendo uma promoção imperdível! Ao realizar sua inscrição para o congresso até o dia 25/4, você ganhará o livro “Atlas de Cirurgia em DII”. Esta é uma obra indispensável para profissionais e estudantes interessados no tema, reunindo informações valiosas sobre as técnicas cirúrgicas mais recentes em doenças inflamatórias intestinais.

A promoção válida apenas para inscrições com pagamentos confirmados até 25/4 e a retirada dos livros será feita no stand do GEDIIB durante o evento.

Não perca tempo! Garanta sua inscrição na 5ª SEBRADII e aproveite esta oportunidade única de atualização e networking com os principais especialistas em DII da América Latina.

Para se inscrever e obter mais informações, visite nosso site oficial em ww.sebradii.com.br

Compartilhe nas Redes: