Não é associado? Associe-se
Recuperar minha senha

Conheça os ganhadores do Prêmio GEDIIB Jovem 2018

Autor: GEDIIB | Publicado em: 04/12/2018

A final do Prêmio GEDIIB Jovem 2018 aconteceu nesta quarta-feira (04/12) no auditório Gastrocentro da UNICAMP, em Campinas/SP.

Participaram da final, 6 candidatos classificados em 2 etapas regionais anteriores dentre todos os trabalhos recebidos.

Um a um, os candidatos apresentaram seus casos clínicos e foram sabatinados por uma banca formada pelas Dras. Genoile Santana, Raquel Franco Leal e Maraci Rodrigues, membros da Comissão do Prêmio.

O coordenador do Prêmio, Dr. Eduardo Garcia Vilela, ressaltou o alto nível dos trabalhos e parabenizou os finalistas pelas excelentes apresentações. O GEDIIB esteve representado pelo seu vice-presidente, Dr. Idblan Carvalho de Albuquerque.

A premiação foi a seguinte:

1o lugar:  Nayara Peres Aguiar, representando a Universidade Federal de Juiz de Fora, com o trabalho Doença de Crohn da vulva e suas particularidades.

Prêmio: Pacote para o evento 14th Congress of European Crohn´s and Colitis Organization 2019 (hospedagem, passagem, inscrição no congresso para uma pessoa).

2o lugar: Eduardo Delfino Sabino, representando o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais, com o trabalho: Tuberculose Infecção Latente e anti-TNF: Debatendo o rastreio na doença inflamatória intestinal

Prêmio: Pacote para o evento II Congresso Brasileiro de Doenças Inflamatórias Intestinais 2019 - de 29 a 31 de março de 2019 - e 1 inscrição para um curso do congresso (hospedagem, passagem, inscrição no congresso e um curso pré-congresso para uma pessoa).

3o lugarThais da Costa Siqueira, representando a Universidade Federal do Rio de Janeiro, com o trabalho: Lesão cutânea de difícil diagnóstico e controle na doença de Crohn: Relato de Caso

Prêmio:  Inscrição para o evento II  Congresso Brasileiro de Doenças Inflamatórias Intestinais - de 29 a 31 de março de 2019 - e 1 inscrição para um curso do congresso (inscrição no congresso e um curso pré-congresso para uma pessoa).

Em breve, todas as aulas da final estarão disponíveis para consulta na área cientifica do GEDIIB (www.cientificogediib.com.br)

O Prêmio GEDIIB Jovem é uma realização do GEDIIB, com o apoio da indústria farmacêutica e tem por objetivo aproximar, congregar e estimular jovens que estejam iniciando-se na profissão.

Nesta edição, os agradecimentos a UCB, a UNICAMP através do Gastrocentro, dos Serviços de Referência em todo o país, através dos chefes de serviço, orientadores  e todos os candidatos!


Confira algumas fotos do evento:

Nayara Peres Aguiar, 1a colocada do Prêmio