Não é associado? Associe-se
Recuperar minha senha

Belo Horizonte encerra a etapa semifinal do GEDIIB Jovem 2018

Autor: GEDIIB | Publicado em: 26/10/2018


Belo Horizonte recebeu a segunda e última etapa da semifinal do Prêmio GEDIIB Jovem 2018.

Participaram desta etapa 06 candidatos que apresentaram seus relatos de casos e foram assistidos por uma banca examinadora formada pelos membros da Comissão do Prêmio.

O Prêmio GEDIIB Jovem 2018 tem como objetivo incentivar a pesquisa e atualização de jovens pesquisadores para a área de Doença Inflamatória Intestinal e é uma realização do GEDIIB com o apoio UCB.

Em breve serão divulgados os finalistas. A final deste ano será no dia 04/12, em Campinas/SP.

Os prêmios deste ano:

1º lugar – Pacote para o evento 14th Congress of European Crohn´s and Colitis Organization 2019 (hospedagem, passagem, inscrição no congresso para uma pessoa).  
2º lugar – Pacote para o evento II Congresso Brasileiro de Doenças Inflamatórias Intestinais 2019 - de 29 a 31 de março de 2019 - e 1 inscrição para um curso do congresso (hospedagem, passagem, inscrição no congresso e um curso pré-congresso para uma pessoa).   

3º lugar – Inscrição para o evento II  Congresso Brasileiro de Doenças Inflamatórias Intestinais - de 29 a 31 de março de 2019 - e 1 inscrição para um curso do congresso (inscrição no congresso e um curso pré-congresso para uma pessoa). 


Confira as fotos da etapa mineira: